Entregas, Trocas e Devoluções
PREÇOS – DESPESAS DE ENVIO
Os preços apresentados em todos os produtos disponíveis são os preços finais de venda, excluindo os portes de envio. Os portes de envio são calculados aquando da finalização da encomenda conforme o peso total e local de entrega.
Portugal Continental
Peso | Preço |
Até 5KG | 3.60€ |
Até 10KG | 4.50€ |
Até 20KG | 5.00€ |
Até 30KG | 6.00€ |
Madeira e Açores
Peso | Preço |
Até 2KG | 12.00€ |
Até 5KG | 18.00€ |
Até 10KG | 26.00€ |
Até 15KG | 36.00€ |
Até 20KG | 45.00€ |
Espanha
Peso | Preço |
Até 2KG | 4.00€ |
Até 5KG | 5.00€ |
Até 10KG | 5.50€ |
Até 20KG | 6.00€ |
Europa
Peso | Preço |
Até 2KG | 15.00€ |
+ 2KG | 30.00€ |
Resto do Mundo
Peso | Preço |
Até 2KG | 30.00€ |
+ 2KG | 60.00€ |
Cancelamento
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 3 dias. O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Para efetuar o cancelamento da sua encomenda pode entrar em contacto com o Apoio ao Cliente ou enviar um e-email para encomendas@farmacia365.pt, e comunique a intenção, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.
O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento. Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".
Troca ou Devolução
Caso pretenda trocar algum dos seus artigos deverá dirigir-se diretamente à Farmácia Central em São João da Madeira, Praça Dr. Luis Ribeiro, nº.243, fazendo-se acompanhar da fatura de compra.
Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente. Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.