0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
Login/Registo

Entregas, Trocas e Devoluções

PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 49,90€ EM PORTUGAL CONTINENTAL

As entregas expresso são para encomendas realizadas de segunda a quinta-feira até às 12h00, encomendas realizadas de sexta a domingo serão todas enviadas na segunda-feira, contando apenas a partir daí o tempo de entrega.

  • Expresso >> Entregas de 1 a 3 dias (dias úteis)
  • Standard >> Entregas de 3 a 5 dias (dias úteis)
     

Portugal Continental EXPRESSO > 4,00€

Portugal Continental STANDARD > 3,00€

 

Madeira e Açores EXPRESSO > 9,00€

Madeira e Açores STANDARD > 6,20€ 

 

Espanha EXPRESSO > 4,50€

Espanha STANDARD > 4,00€

 

Resto do Mundo Sob Consulta

LEVANTAMENTO EM LOJA
Para o levantamento em loja, deve aguardar uma mensagem do nosso sistema a avisar que a sua encomenda está pronta a levantar, só após o recebimento dessa mensagem é que se deve deslocar à nossa farmácia para o levantamento da mesma.

Cancelamento
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 3 dias. O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Para efetuar o cancelamento da sua encomenda pode entrar em contacto com o Apoio ao Cliente ou enviar um e-email para [email protected], e comunique a intenção, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.

O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento. Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".

Troca ou Devolução
Caso pretenda trocar algum dos seus artigos deverá dirigir-se diretamente à Farmácia Central em São João da Madeira, Praça Dr. Luis Ribeiro, nº.243, fazendo-se acompanhar da fatura de compra.

Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente. Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir a sua utilização.