PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 49,90€ EM PORTUGAL CONTINENTAL
As entregas expresso são para encomendas realizadas de segunda a quinta-feira até às 12h00, encomendas realizadas de sexta a domingo serão todas enviadas na segunda-feira, contando apenas a partir daí o tempo de entrega.
Portugal Continental EXPRESSO > 4,00€
Portugal Continental STANDARD > 3,00€
Madeira e Açores EXPRESSO > 9,00€
Madeira e Açores STANDARD > 6,20€
Espanha EXPRESSO > 4,50€
Espanha STANDARD > 4,00€
Resto do Mundo Sob Consulta
Cancelamento
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 48 horas. O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Para efetuar o cancelamento da sua encomenda pode entrar em contacto com o Apoio ao Cliente ou enviar um e-email para [email protected], e comunique a intenção, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.
O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento. Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".
Troca ou Devolução
Caso pretenda trocar algum dos seus artigos deverá dirigir-se diretamente à Farmácia Central em São João da Madeira, Praça Dr. Luis Ribeiro, nº.243, fazendo-se acompanhar da fatura de compra.
Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.
Só serão aceites trocas e/ou devoluções no prazo máximo de 14 dias. Em compras realizadas entre 1 a 24 de dezembro, o período de troca e/ou devolução estende-se até dia 8 de janeiro do ano seguinte.
Só serão aceites trocas e/ou devoluções de artigos novos, não usados (embalagem original, tal como recebida, e não aberta).
Em caso de produto incorreto, danificado pela transportadora ou com defeito, a etiqueta de devolução seguirá com o envio da nova encomenda (a que retificará a situação problemática ocorrida).
No caso em que o cliente adquire o produto errado ou não o pretenda mais, a devolução ou troca da mercadoria é da responsabilidade do cliente.
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente. Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.