Perguntas Frequentes

A Farmácia365.pt providencia que o ato da entrega seja realizado por um técnico qualificado, e será sempre assegurado o acesso ao aconselhamento Farmacêutico, através de comunicação telefónica com o Farmacêutico de serviço na Farmácia.

Apenas entregamos medicamentos ao domicílio no concelho de São João da Madeira.

Não. De acordo com a legislação em vigor só podemos entregar medicamentos sujeitos a receita médica contra a apresentação da respetiva receita.

Não. Para encomendar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) e outros produtos de saúde não necessita de receita médica.

Pode fazer a sua compra a qualquer hora ou dia (365 dias por ano);
Entrega do(s) produto(s) que encomendar na sua casa ou na morada que indicar;
Preços baixos e oportunidades únicas de aceder a promoções exclusivas;

Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias:

  • Medicamentos sujeitos a receita médica;
  • Medicamentos não sujeitos a receita médica;
  • Artigos de dermocosmética e higiene;
  • Suplementos alimentares;
  • Ortopedia;
  • Entre outros.

Se não encontra o que necessita, por favor, contacte-nos!

Quando finalizar o seu pedido, recebe um e-mail com a sua encomenda detalhada, que lhe servirá para autenticação do pedido caso seja necessário.

Na página designada Envio, poderá preencher todos os dados necessários para envio para uma morada diferente de faturação.

No final do processo de compra, e caso se tratem de produtos/medicamentos não sujeitos a receita médica, o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis).

A farmácia365.pt cumpre uma rigorosa política de privacidade. Os seus dados não serão em nenhuma circunstância fornecidos a terceiros sem o seu conhecimento e consentimento.

Utilizamos o Protocolo de Transferência de Hipertexto Seguro que garante a segurança da transferência de informações e dados online.

Caso o pretenda fazer, deverá ser o mais rapidamente possível. Por forma a garantir o cancelamento, deverá contactar o Apoio ao Cliente para confirmar se a mesma em ainda se encontra para expedição.

Caso já tenha sido expedida, não será possível considerar o cancelamento.

A devolução do(s) artigo(s) deverá sempre ocorrer no prazo máximo de 14 dias após a recepção do(s) produto(s), (de acordo com o Artigo 6º do Decreto-Lei nº 143/2001 de 26 de Abril, versão actualizada nº82/2008 de 20 de Maio.

A devolução deve sempre respeitar as seguintes condições:

A devolução deverá sempre acompanhar-se de comunicação prévia do motivo que levou à sua execução, bem como, endereço de entrega, nome completo do cliente e imagem da encomenda (Via email). Caso não seja efetuado um contacto prévio o(s) produto(s) não serão aceites;

O(s) produtos(s) devolvidos devem estar sempre acompanhados da respectiva fatura de compra;

A devolução do(s) produto(s) só será aceite se este(s) se encontrarem em condições idênticas às da venda, na embalagem original, completa e íntegra. Caso o(s) produto(s) se encontre alterado ou com sinais de utilização não será aceite.

A devolução é efetuada através da transportadora, CTT, que assegura a entrega da encomenda. Os portes de envio da devolução estarão sempre a cargo do cliente, salvo erro ou dano do(s) produto(s). Caso o motivo de devolução não seja imputável ao site Farmácia365.pt os custos serão suportados pelo cliente e não serão reembolsados.

Não serão aceites devoluções com portes de envio ou contra-reembolso,salvo erro de processamento da encomenda pela Farmácia365.pt.

A devolução do(s) produto(s) deve ser efetuada para a seguinte morada:

Ermezinda Pêra, Lda.

Praça Luis Ribeiro, 243

3700-172 São João da Madeira

De acordo com a alínea C do Artigo 7º do Decreto-Lei nº 143/2011, de 26 de Abril, não serão aceites devoluções dos seguintes produtos: dispositivos médicos, produtos de alimentação infantil (papas; leites; boiões) e Dermoscomética.

Nos termos do artigo 6.º o reembolso, será efetuado no prazo máximo de 30 dias, dos montantes pagos pelo consumidor, sem quaisquer despesas para este, salvo eventuais despesas directamente decorrentes da devolução do bem quando não reclamadas pelo consumidor.

Depois de rececionada a devolução, o(s) produto(s) serão analisados e posteriormente será feita comunicação ao cliente com a maior brevidade possível (máximo de 8 dias).

Todas as imagens apresentadas neste website, inclusive desenhos e fotografias, são meramente ilustrativas. Mesmo que tenhamos tentado que estejam o mais aproximado da realidade.

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